terça-feira, 21 de maio de 2013

Capitulo 1 – De volta as aulas e vizinha nova.


Demorei pra postar mas ta ai, e gente eu to mt sem tempo p fazer, entao é minha amg Raiza q está fazendo e eu só estou mudando umas coisinhas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“If I was your boyfriend, I'd never let you go

I can take you places you ain't never been before

Baby take a chance or you'll never ever know

I got money in my hands that I'd really like to blow

Swag swag swag, on you
Chillin by the fire while we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three, two, swag (...)”
   Eu estava no show do Justin, ele estava cantando boyfriend olhando pra mim, até que do nada eu escuto a voz de uma mulher gritando, ela berrava incessantemente, com o surgimento dos gritos Justin para a música e olha fixamente para mim áte que me dou conta de que a mulher dos gritos era minha mãe e ela estava atrás de mim. Ai eu pensei MINHA MÃE?, ATRÁS DE MIM? e NO SHOW DO JUSTIN? Até que do nada eu tomo um banho de água estremamente fria, e percebo que tudo não passou de um sonho, e a mulher que berrava era minha mãe.
Mãe: (S/N) ACORDA QUE VOCÊ TEM AULA, GAROTA PREGUIÇOSA.                          
(S/N): NOSSA, TAMBEM TE AMO.
Bem vocês não devem estar entendando nada né? Eu sou (S/N), e as minhas FÉRIAS acabaram, triste isso né, mas é a vida. Eu estou no último ano do ensino médio (Ehhhhh), e estudo de manhã.
Nesse exato momento estou indo “BEM” rápido para o banheiro tomar banho e me arrumar. Meu figurino é: calça jeans, blusa de uniforme, tenis (as vezes), casaco e mochila.
Desço rapidamente as escadas e dou de cara com meu pai lendo jornal e minha mãe terminando de fazer o café.
Pai: Filha esta atrasada. Tava sonhando com o menino dos posters de novo.     
Dei uma risada.                                                            
(S/N): Eu sei, pai. E sim tava sonhando com ele.                                                       
Mãe: Filha vem tomar café, antes que se atrase mais.                                                    
(S/N): Tá.
Depois de tomar um copo de leite e comer metade de um pão, eu vou escovar os  dentes e saio correndo para a escola. No caminho vejo Caitlin e a comprimento:
(S/N): Bom dia!                                                                                                          
Caitlin: Bom dia!
Ela sai correndo e eu fico vendo-a partir.
(S/N): Tchau pra você também.
Chegando na escola eu vejo praticamente as mesmas pessoas de sempre. Fui correndo procurar minha melhor amiga directioner, e  a acho encostada ao lado da porta do banheiro masculino (WHAT????) .
(S/N): Oque você ta fazendo do lado da porta do banheiro dos meninos?               
(S/A): Oi pra vc tambem. Eu vi um menino igualzinho ao Harry entrando no banheiro e quero ver se ele se inspirou no Harry para o corte de cabelo.                
Eu comecei a rir sem parar
(S/N): Vc e doida ou só finge msm?                                                                                     
(S/A): Para! Pq se fosse igual ao Justin vc tambem estaria aqui na porta.
Eu olhei para ela com cara de ofendida mas depois balancei a cabeça confirmado. Nosso sinal tocou e partimos para a sala super empolgadas ( BRINKS*_*). Sentamos nos fundos, mas não pense que somos burras, pq nem podemos, pois temos bolsas e necessitamos de notas altas para mante-lás.
No intervalo, ficamos sentadas no pátio e conversamos, logo tocou o sinal de volta para a sala. As três aulas passaram bem rápidas, para a minha surpresa. Me despedi da minha amiga e fui embora.
Chegando em casa minha mãe veio em minha direção:
Mãe: Filha marquei de jantar com a Caitlin e sua mãe hoje tá?                                    
(S/N): Ta bom. Mas por qual motivo vc marcou de jantar cm elas aqui em casa? Mãe: Quero ser gentil com os vizinhos e consequentemente fazer novas amizades. 
(S/N): Então tá. Que horas vc marcou com elas?                                                             
Mãe: As 19:30. Quero vc pronta na hora, OK ?                                                             
(S/N): Sim senhora, capitã!
Eu bati continência e minha mãe deu uma gargalhada e voltou para a cozinha, eu fui atrás pois iria almoçar.                                                                                                  Durante a tarde eu fiz deveres, fiquei lendo Imagines (Hots. E claro?!) e noticias sobre Justin. Quando deu 18:00, eu fui me arruma para o jantar, tomei banho, sequei meu cabelo e coloquei uma roupa.
Roupa:
Desci e minha mãe estava sentada no sofá a espera do toque da campanhia, quando eu fui me sentar eu ouço um DIM-DOM. Fui até a porta e Caitlin e sua mãe estavam lá, Caitlin estava usando um vestido estampado com alças finas e uma sapatilha. Convidei ela e sua mãe para entrarem.
(S/N): Entrem por favor? ~~EM INGLÊS~~                                                                  
Mãe de Caitlin: Ah! Sim, como vai (S/N)?                                                                           
(S/N): Tudo bem, entrem!                                                                                           
(S/N): Oi Caitlin?                                                                                                                   
Caitlin: Oi (S/N), tudo bem?                                                                                               
(S/N): Tudo sim, entra!                                                                                                         
Mãe: (S/N) leve Caitlin ao seu quarto para vocês conversarem, nós ficaremos aqui. 
(S/N):Tá.
Subimos as escadas e quando Caitlin entrou em meu quarto ficou maravilhada com a quantidade de coisas que eu tenho do Justin, que cá entre nós são muitas.
Caitlin: Vc e msm fanática por ele?!                                                                                
(S/N): Sim, eu sou, e vc gosta de algum cantor?                                                                          
Caitlin: Do Justin tambem.                                                                                          
(S/N): Oh meu deus, que bom nos somos belieber!                                                       
Caitlin:Eh!                                                                                                                      
(S/N): Vc ñ é mt de falar né?                                                                                        
Caitlin: Ñ muito!
Do nada eu escuto minha mãe gritar para nos descermos, porque o jantar estava pronto. O jantar foi médio, nem tão chato e nem tão divertido. Logo depois que acabamos de jantar, Caitilin e sua mãe se despediram da gente e foram embora. Depois delas partirem eu dei um beijo em minha mãe e fui me deitar que amanha teria que acordar cedo de novo.
...

#CONTINUA
---------------------------------------------------------------------------------------------
Deixem comentários doq estao achando <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário