domingo, 26 de maio de 2013

Capitulo 3- A NOTICIA

Mas um dia de aula, só que hj eu acordei “sozinha”(despertado do celular), fiz o meu ritual matinal (tomar banho e colocar a roupa), peguei minha mochila e desci, encontrei meus pais tomando café.
Pai: Bom dia filha.                                                                                       
Mãe: Bom dia filha.                                                                            
(S/N): Bom dia pai, bom dia mãe.                                                                
Pai: Foi legal o passeio ontem com sua nova amiga?                                  
(S/N): Foi bem legal, descobri que ela é uma pessoa muito legal.                                                                                            
Mãe: Eu falei que ñ ia ser tão difícil assim interagir com os vizinhos.                                                                                                
(S/N): Duas coisas: primeira, vc tinha razão em eu começar a conversar cm os vizinhos, tem uns que são legais e segunda, essa palavra “interagir”, tá começando a encher o saco.
Nós rimos e continuamos comendo, terminei meu café e fui escovar os dentes, dentes limpinhos, eu me despedi dos meus pais e fui para a escola. Quando começo a andar sinto alguém andando atrás de mim, a pessoa passa na minha frente e percebo que é Caitlin a chamo.
(S/N): CAITLIN!
Ela vira e da um sorriso.
Caitlin: Oi (S/N), td bem?                                                                       
(S/N): Tudo bem sim e vc?                                                                           
Caitlin: Bem também, tá indo pra onde?                                                 
(S/N): Vou pra escola e vc?                                                                         
Caitlin: Estou indo comprar minha passagem e a dá minha mãe. 
(S/N): Passagem????Como assim???Pra onde???                       
Caitlin: Eu e minha mãe resolvemos voltar para o Canadá, eu passei em uma faculdade lá.                                                                 
(S/N): Ata. Legal.                                                                               
Caitlin: Vc ficou trite?!                                                                    
(S/N):Ñ.
Na vdd eu tinha ficado sim, poxa acabo de fazer uma ótima amizade e ela vai embora, sei que foi bem pouco tempo mas eu me apeguei a ela.
Caitlin: Para! Sei que ficou,ñ seje durona.                                         
(S/N): Tá bom eu admito, fiquei triste sim, mas poxa eu acabo de te
conhecer, te considero uma grande amiga e vc já vai embora.

Caitlin: Ñ fica assim, por mim eu te levava. Também te considero uma amigona e me apeguei muito a vc.
Nessa hora ela me deu um abraço tão apertado que perdi o folêgo.
        
(S/N): Caitlin, sei que é ótimo ser abraçada, mas eu preciso de respirar. –rimos                                                                                          
Caitlin: Desculpa. Olha só, ñ fica assim pq eu só viajarei em julho, então temos muito tempo                                                                                 
(S/N): Que bom, vamos aproveitar.
                   
Caitlin: Rsrsrrsrsrs...mas (S/N) vc ñ tava indo para algum lugar???- disse fazendo cara de curiosa.                                                 
(S/N): Tava sim, eu tava indo para a esco...-me interrompi- OMG! Eu tenho que ir para a escola.-minha expressão ficou assustada.
                    
Caitlin: OMG! Vc tá muito atrasada.                                                             
(S/N): Ñ me diga Caitlin! Agr tchau!                                                         
Caitlin: Tchau, nos vemos mais tarde.                                                     
(S/N): Tá.
Corri para a escola e o sinal já tinha batido, fui correndo feito uma doida para a sala e por sorte o professor ainda ñ tinha chegado. Sentei no meu lugar e (S/A) virou para trás.
(S/A): Pq se atrasou?                                                                             
(S/N): Bom dia pra vc também.                                                           
(S/A): Bom dia. Agr me diz pq se atrasou?                                                  
(S/N): Me encontrei cm uma amiga do condomínio e nos começamos a conversar.                                                                           
(S/A): Desde quando vc tem amigas no condomínio?                               
(S/N): Desde quando a minha mãe decidiu que eu preciso interagir com os vizinhos. Mas ela e muito legal, vc vai ama-lá.  
(S/A): Vou?                                                                                        
(S/N): Vai, pq hj vc vai para minha casa para conhece-lá                     
(S/A): Quem disse que eu quero ir?                                                         
(S/N): EU! Agr vira para frente que o porfessor chegou.
As aulas passaram rápidas, eu fui até o pátio cm a mh amiga e ela começou a me encher de perguntas sobre a Caitlin, respondi todas até que o sinal tocou e fomos para a sala novamente. As aulas estavam se passando muito rápido hj, e do nd escuto um sinal e me dou conta que já esta na hora de ir embora.
P.O. V. Caitlin
Depois da conversa cm (S/N) eu fui compra as passagens, que por conselho da minha mãe estariam bem baratas se forem compradas antecipadamente. Estava me sentindo mal em ter que deixar (S/N) aqui no Brasil, pois tinha me apegado mt a ela e sabia que seu sonho era ir pro Canadá por causa do Justin.
Fui ate minha casa e encontro minha mãe sentada no sofá a minha espera.
Caitlin: Oi mãe, vc ñ tinha que estar no trabalho?-fui até ela e dei uma beijo em sua testa-                                                                           
Sandi: Oi filha, tenho que conversar com vc e é sério.                       
Caitlin: Fala mãe, ta me deixando assustada.                                  
Sandi: Eu fui promovida na loja e agr sou gerente, consequentemente vou ganhar mais.                                                     
Caitlin: Mas oque isso tem de tão sério?                                                
Sandi: Eu ñ vou para o Canadá cm vc.
Confesso que levei um susto na hora, ñ esperava minha mãe me dizer aquilo.
Caitlin: Mas eu já comprei suas passagens e ñ tem cm devolver.
Sandi: Chama uma amiga ou vende as passagens, faz oque vc achar melhor.                                                                                         
Catlin: Tá bom.
Fui para o meu quarto e fiquei pensando no que minha mãe tinha me falado “ Chama uma amiga...” . será que eu chamo a (S/N) para ir comigo, fiquei pensando nisso por horas e cheguei a conclusão que iria chamar ela, tenho certeza que ela iria ficar feliz.
Olho no rélogio e vejo que tá quase na hora dela sair dá escola, então resolvo ir busca-lá. Desço e vou fala cm a mh mãe.
Caitlin: Mãe vou na ecola da (S/N) buca-lá.                                               
Sandi: Ta bom filha.Tchau.                                                               
Catlin:Tchau.
P. O. V. (S/N)
Estava saindo da escola quando avisto Caitlin encostada no portão, fui até ela.
(S/N): Oque tá fazendo aqui??
           

Caitlin: Tenho que te dizer uma novidade.                                                   
(S/N): Ta bom, mas antes quero te apresentar minha amiga. Caitlin essa é 
(S/A) e (S/A) essa é Caitlin.    
Caitlin: Oii, td bem? E um prazer te conhecer.                                              
(S/A): Oi, td sim e vc? Também é um prazer te conhecer.                      
Caitlin: Estou bem, vc e mt famosa (S/A), (S/N) fala muito de vc. 
(S/A): Eu?! Vc q é famosa, (S/N) ñ paro de falar de vc um segundo hj no recreio.                                                                                
(S/N): GENTE! EU TO AQUI TÁ BOM. Caitlin qual era a novidade que vc queria me dar?                                                        
Caitlin: A sim, minha mãe me falo que....-contei toda a história a ela-                                                                                                       
(S/N): Nossa que pena ela ñ poder ir vc vai ter que ficar sozinha. 
Caitlin: Ai que tá, ela deixou eu chamar alguém e eu queria te chamar para ir comigo?
Eu fiquei igual uma estátua paralisada com oque ela tinha acabado de me dizer, depois de alguns segundos em transe eu voltei a realidade e comecei a gritar.
        
(S/N): OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD. Ñ TO CAREDITANDO.-pulei em cima dela e comecei a dar vários beijos na testa e na bochecha dela- EU TE AMO SUA LINDA. OBRIGADA?                                                                          
Caitlin: DE NADA. AGR SEJA NORMAL PORQUE ESTAMOS NO MEIO DA RUA.                                                                                              
(S/N): Ata to mais calma.                                                                                                 
Caitlin: Vc tem q pergunta para sua mãe.                                                      
(S/N): Vdd, tinha me esquecido, espero que ela deixe.                             
(S/A): Amiga, minha mãe me ligou, tenho que ir. Tchau e boa sorte lá cm sua mãe. Tchau Caitlin.
Caitlin: Tchau (S/A).                                                                                       
(S/N): Tchau amiga.
Nossa nem dei atenção para (S/A) direito. Mais tarde ligo para ela e peço desculpa.
Fomos para casa conversando sobre a viagem. Chegando em casa chamei minha mãe para pergunta á ela  se poderia ir cm Caitlin para o Canadá.
(S/N): Mãe tenho que te pergunta uma coisa mt séria e importante pra mim.                             
Mãe: Fala logo menina, tá me deixando assustada.                                
(S/N): A Caitlin vai voltar para o Canadá e...-contei toda a história para ela e por fim perguntei-Vc deixa eu ir com ela?
 Minha mãe me encarava e eu já estava pressentindo a sua resposta, sentir um líquido quente escorrer pelo meus olhos e percebi que estava chorando.
            
(S/N): Msm eu já sebendo sua resposta, quero ouvir da sua b...-ela me interrompeu-                                                                               
Mãe: Vc pode ir desde que me ligue todos os dias.
Eu a olhei e ela me deu um sorriso.
(S/N): Vo...você de...deixou e...eu ir?
Mãe: Sim minha filha confio em vc.
Eu pulei em cima dela e comecei a encher de beijinhos, sai do colo dela e pulei no de Caitlin que tava com um sorriso enorme, me soltei e gritei.
(S/N): EU VOU PRO CANADÁ!

~~~~~~~4 MESES DEPOIS~~~~~~~~
#CONTINUA

Minha amg Raíza q esta me ajudando a escrever entao adoraríamos q comentassem doq estao achando, obg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário