quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capitulo 4- O grande dia


Era uma noite de frio em pleno sábado, eu me encontrava em meu quarto sentada em minha cama toda enrolada num cobertor tomando chocolate quente. 
Os relatos dos últimos meses estavam passando por minha mente e eu sorri bobamente.
                           ~~FLASHBACK ON~~    
Minha mãe me deixou ir para o Canadá, foi o dia mais repleto de sentimentos da minha vida, eu chorei, sorri, pulei, gritei,comi desesperadamente, fiz de tudo um pouco.
No mesmo dia quando meu pai chegou minha mãe foi conversar com ele sobre a viagem, confesso que estava muito nervosa, pois precisava da autorização dos dois para ir com Caitlin.
Fui para o meu quarto e esperei algum movimento deles, como meu quarto é ao lado do deles consegui ouvir alguns gritos e depois uma conversa bem baixinha, do nada sinto um liquído quente descendo pelo meu rosto e percebi que estava chorando, a demora pela resposta deles estava me deixando angústiada.
        

De repente sinto a porta de meu quarto bater, olhei e vi minha mãe, sua cara expressava normalidade. Ela se sentou em minha frente e me encarou, eu agoniada não aguentei e falei.
(S/N): Iai, o que ele disse?
Mãe: Bem filha...-ela começou a falar mas eu a interrompi-
(S/N): Ele não deixou né?!


Mãe: Olha digamos que foi difícil de convencê-lo mas ELE DEIXOU!- quando ela falou e deu enfâse nas duas últimas palavras eu saltei da cama e a abracei forte-                               
(S/N): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUUUUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS EU NÃO TO ACREDITANDO. EU VOU PARA O CANADÁ!
          

                       ~~FLASHBACK OFF ~~
Meu pai já tinha feito minha transferência para uma escola perto da casa da Caitlin, como tenho uma prima que mora  no Canadá ela facilitou mais a minha vida no aspecto escola. Eu, Catlin e (N/A) somos melhores amigas agr, estamos sempre andando juntas, a mãe de (N/A) deixou ela ir nos visitar nas férias. Eu já estava com duas malas gigantescas arrumadas. Chegando lá vou ter que procurar um emprego para ajudar com as dispesas na casa de Caitlin, também já estou pesquisando algumas universidades para eu estudar quando acabar o ensino médio, sei que minha vida vai mudar completamente e vou ter que começa a trabalhar e ter uma rotina mas organizada, mas acho que isso vai me deixar mais madura, responsável e estérica pelo JUSTIN, pq afinal eu vou para o CANADÁ.
Ri com meu pensamento e fui dormir,pois amanhã seria o grande dia.
                ~~NO OUTRO DIA DE MANHÃ~~
Acordei com meu dispertador tocando me levantei e fui tomar banho, e colocar a roupa que eu já havia separado para a ocasião: 

 Peguei uma mala de cada vez e coloquei para fora de meu quarto, peguei minha fraqueira e coloquei  junto com as malas, dei uma última olhada para meu quarto e o tranquei, iria sentir falta dele. Chamei meu pai e ele me ajudou com as malas, chegando na cozinha minha mãe já estava tomando café, me sentei e a acompanhei. Meus pai estavam em um silêncio torturante.
(S/N): Gente tá acontecendo alguma coisa?!
Minha mãe se levantou e me abraçou forte meu pai já estava chorando e nos olhava fixamente.

Senti meu ombro molhar através do vestido e percebi que minha mãe já estava chorando, nós paramos o abraço e eu falei.
(S/N): Mãe, pai não chorem, vcs me prometeram que não iriam chorar, além do mais eu não vejo porque, eu vou ligar e conversar com vcs todos os dias, sei que eu vou estar longe mas sempre estarei com vcs.-eles me olharam-Aqui ó.-coloquei a mão no peito de cada um- Eu amo vcs, vcs são minha vida, mas uma hora ou outra eu teria que sair da casa de vcs, eu to crescendo meus lindos, estou virando uma mulher e eu tenho certeza que eu vou dar muito orgulho a vcs cm essa mudança para outro país.
O dois me abraçaram e falaram juntos.
Mãe e Pai: Eu amo vc!                                             
(S/N): Eu também amo vcs!
Nós sentamos e continuamos nosso café, depois de comer eu fui para escovar os dentes e ir para o aeroporto, pois já estava atrasada e Caitlin já deveria estar lá. Fomos até a garagem, colocamos minhas malas no porta-malas e partimos para o aeroporto. Chegando lá dou de cara com Sandi e Caitlin nos esperando. Quando desci do carro Caitlin veio correndo me abraçar.
Caitlin: Achei que vc não viesse?! 
(S/N): TÁ LOUCA! PIRO! LÓGICO QUE EU IA VIM!
       

Nós fomos fazer o chek-in, depois de prontos no sentamos a espera da chamada para o voo. Depois de mais ou menos uma hora nós escutamos.
PRIMEIRA CHAMADA PARA O VOO 123 EM DIREÇÃO AO CANADÁ, POR FAVOR  ANDEM ATÉ A SALA DE EMBARQUE.
Meu pais se entreolharam e me olharam, depois vieram em minha direção e me abraçaram, como prometido ninguém chorou, fui abraça Sandi que já tinha se despedido de Caitlin, depois da despedida eu e Catlin partimos para o embarque, colocamos nossa malas na rampa onde as leva para o avião, passamos pela revista dos policiais e partimos para a entrada do avião, entramos e fomos para nossos assentos, sentei na janela e vi meus pais e Sandi, chamei Caitlin e ficamos dando tchau para eles até o avião partir e eles sumirem de nossas vistas.
A aeromoça já tinha dado as coordenadas, nesse momento eu e Catlin conversávamos sem parar, até me dá um enjoo e eu ter q ir ao banheiro tomar um remédio, voltei ao meu assento e fiquei escutando música a espera do enjoo passar,com isso acabei dormindo.
Estava sentindo  alguém me chacoalhar, olho pro lado e do de cara cm Caitlin...                

#CONTINUA
---------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem pfvr, isso ajuda mt eu e minha amg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário