quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capitulo 2 – Operação sair com a vizinha. (parte 2)



     Depois de estar devidamente alimentada, escovei os dentes e fui até o apartamento da Caitlin. Quando cheguei lá fui direto tocar a campainha  ouvi o som de maçaneta girando e logo Caitlin surgiu na porta.
(S/N): Oi, tudo bem?!                                                                                                   
Caitlin: Sim, e vc?                                                                                              
(S/N): Tudo sim, obrigada. Vim te convidar para ir ao cinema comigo mais tarde?!                                                                                               
Caitlin: Ai! Que falta de educação minha, nem te convidei para entrar. Entre?!
Eu adentrei adentrei???da onde eu tirei isso, mas continuando o seu apartamento e era um lugar muito aconchegante.
Caitlin: Sente-se.                                                                                                                       
(S/N): Claro.
Nos ficamos olhando uma para a cara da outra.
(S/N): Então, vc vai querer ir ao cinema comigo?                                                           
Caitlin: Não sei, tenho que perguntar a minha mamis.                                       
(S/N): Ata,espero sua resposta.                                                                                              
Caitlin: Ta bom. Tchau.                                                                                                    
(S/N): Tchau.
Voltei para meu lar, e subi até o meu quarto. Depois de alguns minutos escuto passos subindo as escadas e logo depois minha mãe abrindo a porta.
Mãe: Iai, como foi na casa da Caitlin?                                                                                         
(S/N): Foi normal, eu perguntei se ela queria ir no cinema comigo e ela falou que ia 
pergunta a sua mãe.                                                                                                               
Mãe: Ata.
Depois de minha mãe falar ouvi a campainha tocar, desço correndo para abrir a porta e quem estava do outro lado???? Caitlin
Caitlin: Minha mãe deixou eu ir no cinema com vc.                                             
(S/N): Legal, então esteja pronta as 18:00. Ta bom?!                                                    
Caitlin: Tá, beijo tchau.                                                                                                
(S/N): Tchau.
Subi para o meu quarto e minha mãe observava os meus posters.
(S/N): Ele é lindo né?                                                                                           
Mãe: Sim...quer dizer não... não...não sei. Quem era na porta?                          
(S/N): Era Caitlin ela veio me avisar de que a mãe dela deixou ela ir no cinema comigo.                                                                                                                                   
Mãe: Que bom filha vc já ta interagindo.
Eu fiz uma cara tipo: PARA!
(S/N): Mãe, vc ja ta enchendo o saco com esta história de “interagir com vizinhos”.
Mãe: Eu sei mas eu ADORO ti encher o saco.                                                                 
(S/N): Percebi. Vc vai poder levar eu e a Caitlin até o shopping?                         
Mãe: Claro, só vc me informar a hora que vcs vão.                                           
(S/N): Nos vamos as 18:00.                                                                                          
Mãe: Ta bom. Vou descer para fazer o jantar  para o seu a pai.
Assenti com a cabeça e vi ela descer as escadas. Agora ia começar a operação escolher uma roupa, pq já eram 16:30. Fiquei vestindo e tirando roupa por meia hora, até que me deparo cm uma roupa linda:
 Vou até o banheiro e tomo banho, saio do banho, seco meus cabelos e os penteio, passo meus cremes, coloco uma lingerie, coloco a roupa os acessórios e faço uma make e desço e minha mãe estava me esperando. Fomos até a casa de Caitlin e a chamamos, ela apareceu e digamos que ela tem bom gosto para roupas, ela esta usando um vestido preto com sapatilhas amarelas com a bolsa combinando e acessórios dourados.
(S/N): Oi Caitlin, oi senhora (sobrenome da S/A), como vai?!                            
Caitlin: Oi (S/N), oi senhora (S/SOBRENOME).                                                            
Mãe da Caitlin: Oi (S/N), oi (NOME DA S/M), eu vou bem e por favor nada de senhora, me sinto muito velha quando me chamam assim.                                                   
Mãe: Oi Caitlin, oi Sandi. E digo o msm pra vc Caitlin, nada de senhora, sua mãe tem razão nos faz sentir velhas. Bom vamos meninas?!                                                                                                      
(S/N) e Caitlin: CLARO!                                                                                             
Mãe da Caitlin: Tchau meninas, tchau (NOME DA S/M).                                                       
Mãe: Tchau Sandi.                                                                                                    
Caitlin: Tchau mãe.                                                                                                           
(S/N): Tchau Sandi.
Fomos até o estacionamento, minha mãe ligou o carro e fomos, a ida até o shopping foi confortável, conversamos um pouco e rimos.
Chegando no shopping:
Mãe: Tchau meninas e JUÍZO!                                                                                
(S/N): Ta bom mãe. Tchau                                                                                   
Caitlin: Tchau tia                                                                                                       
Caitlin: Sua mãe e bem legal!                                                                                       
(S/N): Eu sei.                                                                                                   
Caitlin: NOSSA! MODESTA.                                                                                       
(S/N): Sei que sou.
Fomos até a área do cinema.
Caitlin: Que filme vamos ver??                                                                          
(S/N): Homem de Ferro 3. Gosta?                                                                       
Caitlin: CLARO! Tava louca para ver.                                                                              
(S/N): Então tá, vamos.
Fomos comprar os ingressos e o filme era ótimo, quando ele se acabou nós fomos para a saída e lanchamos, depois liguei para minha mãe e ela foi nos buscar. Levamos Caitlin até o seu apartamento, nos despedimos e fomos embora.
Chegando em casa dei um beijo e boa noite aos meus pais e fui para o meu quarto. Quando estava trocando de roupa fiquei pensando, Caitlin e uma boa pessoa e uma ótima ouvinte, porque ela ouviu todos os meus delírios pelo Justin sem reclamar, pelo contrário ela só me apoiava em nunca desistir do meu sonho em conhece-ló. Receio que possa nascer uma grande amizade entre nós.
Me deitei e coloquei os meus fones e comecei a ouvir overboard e adormeci.
...

#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário