quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capitulo 2 – Operação sair com a vizinha. (parte 1)


 Mas um dia de aula, e minha mãe berrava novamente.
Mãe: (SSSSSSS/NNNNNNN) ACORDA!                                                                         
(S/N): JÁ VOU MÃE!
Acordei, e fiz todo o ritual, que é: tomar banho, colocar o uniforme, pegar a mochila e descer pra tomar café. Chegando na cozinha, eu me deparo com meu pai lendo jornal e minha mãe fazendo o café, me sentei a mesa e comecei a comer.
Pai: Bom dia filha! Tava sonhando com o garoto dos posters di novo?                            
(S/N): Bom dia pai! Não, eu não estava sonhando com ele, mas bem que queria. Só dormi de mais.                                                                                                                       
Mãe: Filha poque vc não vai ao apartamento da Caitlin para conversar com ela.
 Eu fiz uma cara tipo (WHAT????) ficou doida mulher, a garota nem fala comigo, ela nem gosta de fala, eu vou chegar do nada no apartamento dela.
(S/N): Mãe! Ficou DOIDA, como assim??? Eu vou chegar no apartamento dela e falar tipo: “Vamos conversar?”, para uma menina que nem fala comigo, ela nem gosta de falar.                                                                                                                            
Mãe: Se vira, convida ela para ir ao shopping, faz alguma coisa, interagi amor! E anda que vc vai se atrasar para a escola.
 Na hora que ela falou, eu me toquei que deveria já estar na escola e tava muito atrasada. Sai correndo feito uma doida pelas ruas.
 Chegando reparei que não tinha mas ninguém no pátio, conclusão, já estavam na sala e eu me ferrei. Quando cheguei a minha sala estava tendo a segunda aula. Como o professor estava de costas escrevendo algo no quadro, fui bem devagar e silenciosamente para a minha carteira, quando ia ma sentar o professor falou ainda virado de costas para mim:
Prof.: Está atrasada senhorita (S/SOBRENOME).                                           
(S/N): Desculpa professor, problemas em casa, prometo que não irá se repetir.                                                                                                      
Prof.:Assim espero.
Quando eu pude me sentar,minha amiga se virou e começou a falar várias coisas juntas, emboladas e rápidas. Acabei me estressando e dei um grito:
(S/N): CALMA!FALA DEVAGAR!
O professor se virou, veio em nossa direção com cara de poucos amigos e parou.
Prof.: Senhorita (SOBRENOME DA S/A) vire-se para frente!                        
(S/A): Sim, senhor.                                           
Prof.: Senhorita (S/SOBRENOME), a senhorita quer se retirar de sala?                                                                                                                    
(S/N): Não!                   
Prof.: Então tenha modos e faça o dever!                                                                     
(S/N): Sim, senhor!
Dei um suspiro de alivio e comecei a copiar a matéria, as aulas se passaram muito devagar. Quando o sinal tocou para o intervalo, eu estava tão longe com meus pensamentos no Justin, que dei um salto da carteira. Sai do transe e fui com minha amiga para o pátio. Depois do recreio nós fomos para a sala e as aulas se passaram arrastando de tão lentas.                                                                                                            No caminho para casa foi bem calmo e tava um ventinho gostoso. Chegando em casa eu abro a porta e me viro para fecha-lá, quando me viro novamente me deparo com minha mãe, que surgiu do nada.
Mãe: Lembra de falar com a Caitlin?!                                                              
(S/N): Sério que a senhora vai continuar com isso?                                                     
Mãe: Sim, porque vc precisa de interagir com os vizinhos!
(S/N): Mas eu não quero me interagir com vizinhos, não me importo de não falar com eles.                                
Mãe: Mas eu quero que vc interaja com eles, então vai tomar banho e se arrumar.                                                                                               
(S/N): Mas eu tenho que almoçar. EU TO COM FOME! Dando uma de Niall.
Mãe: Primeiro se arruma e depois vc come.                                                       
(S/N): NOSSA! Ta bom!
Subi para o meu quarto fui tomar banho e depois coloquei este look: 
Depois de pronta fui correndo para a cozinha para finalmente comer...
#CONTINUA
Ta ai o segundo capitulo galera, ainda tem a 2 parte dele pq ficou mt grande ai eu n postei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário