quarta-feira, 15 de maio de 2013

Introdução - I wish Jerry

Tenho 16 anos, sou belieber e nunca pude ir no show do Justin por n ter condições, mas na BT eu vou COM CERTEZA pq vou implorar p os meus pais pq assim n da ne. Moro no Brasil e chegou uma vizinha nova no meu prédio q é MUITO estranha, q se chama Caitlin. Ela veio do Canadá e ainda está aprendendo a falar português. Eu até tento conversar com ela mas, ela sempre diz que está ocupada. Ela é um ano mais velha do que eu e como eu tenho um inglês fluente, fui conversar com ela, eu e minha mãe. Minha mãe convidou ela e a mãe dela para jantarem lá em casa pra ver se assim a gente se conhece melhor, mas acho q n vai dar mt certo pq eu n vou com a cara dessa menina slá acho ela mt metida pq veio do Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário